top of page
logo gregory 2021_PNG.png
Pilha de livros

SOBRE NÓS

A HISTÓRIA

Fundada em doze de abril de 2012, a Editora Gregory tem orgulho de ocupar um espaço no mercado editorial brasileiro e de ser reconhecida.

Os primeiros anos de operação da Editora Gregory foram de muito aprendizado, muitas responsabilidades e muita dedicação. A equipe sempre foi pequena, mas com um enorme empenho e paixão.

Qual o propósito?

Que cada publicação traga crescimento, compreensão e mudança para que nossos leitores se sintam, também, inspirados e habilitados a fazer a diferença por um mundo melhor.

Como fazemos isso?

Ajudando todos na Terra a escreverem, publicarem, compartilharem e possuírem sua própria história.

 

Os valores que guiam nosso propósito:

 

1- Pessoas

Nós nos preocupamos com o que é mais importante: pessoas.

Acreditamos que o negócio é atender às necessidades das pessoas. Mostramos afeto, cuidado e compreensão em relação às pessoas, por elas serem o objetivo dos negócios.

Sempre escolheremos fazer o que é certo para as pessoas. Observação importante: isso não significa que o cliente sempre tem razão. Dinheiro não compra servidão, e clientes abusivos são demitidos.

Fazemos o bem por nós mesmos tanto quanto fazemos o bem pelos outros. Isso só acontece se priorizarmos o autorrespeito e os limites saudáveis, apropriados e necessários para impor esse autorrespeito.

Fazer o que é certo para as pessoas nunca significa nos sacrificar. Nós também somos pessoas.

No final, não seremos medidos por nossas contas bancárias, números de vendas, vitórias e derrotas ou pelo tamanho da empresa que construímos — seremos medidos pela diferença que fizemos na vida das pessoas.

2- Resultados

Todos que trabalham com a Gregory precisam gerar resultados com excelência. Somos todos responsáveis ​​pelos resultados de nossa função e responsáveis ​​uns pelos outros para alcançar esses resultados.

3- Responsabilidade

Acreditamos que podemos trabalhar ativamente para construir confiança em nossos relacionamentos uns com os outros.

4- Excelência

Acreditamos na excelência e nos esforçamos para produzi-la em nosso trabalho.

O caminho para a excelência é pavimentado com atenção aos detalhes. Se focarmos em ações pequenas, consistentes e intencionais, alcançaremos resultados extraordinários.

Veja nosso processo de criação de livros, por exemplo. Consideramos e construímos cuidadosamente nosso processo de publicação de centenas de livros e sabemos o que estamos fazendo. Cada etapa existe por um motivo e precisa ser bem executada, porque cada etapa envolve a criação de um ótimo livro para o autor bem como uma ótima experiência. 

5- Otimismo

O otimismo é uma habilidade que pode ser praticada, treinada, aprendida e aprimorada. Acreditamos que nosso nível de otimismo é sempre uma escolha e está ao nosso alcance para o controlarmos.

Como é o nosso otimismo, na prática:

  • Acreditamos nas pessoas, inclusive em nós mesmos;

  • Confiamos em nós mesmos e uns nos outros para entrar em situações com as melhores intenções;

  • Agimos com intenção generosa;

  • Vemos os desafios como oportunidade de aprendizado e crescimento;

  • Focamos nossas discussões não no que está ruim, mas no que poderia ser melhor;

  • Esperamos o melhor para nós mesmos e para as pessoas com quem trabalhamos e que servimos;

  • Enfrentamos a incerteza com a confiança de que, juntos, criaremos clareza.

6- Serviço

O serviço se resume a uma ação muito simples: atender às necessidades de alguém.

7- Integridade

Acreditamos, profundamente, em dizer a verdade. Mas contar a verdade aos outros começa com dizermos a verdade a nós mesmos. Por isso, examinamos nossas ações diariamente.

8- Impermanência

Acreditamos que a mudança e a evolução são inevitáveis, ​​e estamos empenhados em lidar com as adversidades. Tanto quanto possível, abandonamos o apego ao modo como as coisas são e abrimos nossas mentes para o modo como as coisas podem ser.

Isso significa que sempre fazemos o nosso melhor no momento, mas sempre esperamos encontrar uma maneira melhor mais tarde. Nunca haverá nada permanente sobre como fazemos as coisas. Haverá apenas o objetivo permanente de servir as pessoas.

Abraçar a mudança significa que reconhecemos e celebramos quem somos hoje e que permanecemos abertos para quem nos tornaremos. Esse valor se tornou mais importante do que nunca nos últimos dois anos. As mudanças foram significativas na Gregory.

Nada jamais será permanente, o que é ótimo! Isso significa que nosso potencial é ilimitado.

EVOLUÇÃO DO SELO EDITORA GREGORY
Cópia de SELO COMPLETO (LIVRO DOURADO).jpg
logo 01 - 88x30px.jpg
logo gregory 2021_JPG.jpg

Editora Gregory LTDA - Todos os Direitos Reservados.

São Paulo

Brasil

Siga nas redes:
  • Instagram
  • Pinterest ícone social
  • Facebook ícone social
  • Twitter
bottom of page