top of page

Este não é um livro cheio de ideias teóricas. Em vez disso, trata-se de um livro prático sobre o que é essencial para ter sucesso nos negócios e no casamento

Que gerir um negócio é algo desafiador, todo mundo já sabe – administrar um negócio com seu cônjuge é um jogo de alto risco. Você não pode se dar ao luxo de perder nenhum deles — seu negócio e seu casamento.

Na maioria das vezes, essa jornada leva a um ciclo interminável de desgaste sem uma saída clara. O sonho de sucesso se transforma em desilusão e ressentimento. Então, diante da frustração, como cocriar um negócio próspero enquanto constrói seu relacionamento?

A resposta está em entender que, sem comunicação, não há negócio nem casamento. É necessário equilíbrio e, especialmente, compreender que, para a construção da vida futura, é preciso entrar em ação hoje. Para auxiliar os empreendedores em suas jornadas, 16 casais orientam, à luz das táticas e dos conselhos de A arte da guerra, sobre as principais estratégias que você precisa para vencer nos negócios e, ainda, querer dividir a cama.

As lições deste livro abrirão as portas da comunicação, compreensão, unidade e confiança entre você e seu cônjuge como nunca. Você aprenderá a:

  1. Compreender como se formam empreendedores de sucesso;

  2. Enxergar oportunidades em cenários diversificados;

  3. Traçar estratégias e construir um grande negócio;

  4. Ter em mente que seu relacionamento é uma soma dos esforços de cada um e não uma disputa de força individual; e

Ser cocriador de um negócio próspero enquanto constrói seu relacionamento com sua segurança financeira.

Casal Comprando Espargos

A ARTE DA GUERRA DOS CASAIS EMPREENDEDORES

a arte da guerra dos casais-baixa.jpg
Onde comprar:
BANNER - 25ET A ARTE DA GUERRA.jpeg

CO-AUTORES

bottom of page