Dedique se mais, reclame menos, foi escrito para mostrar que a vida pode ser melhor se mudarmos de atitude e pararmos de enxergar apenas o que há de errado.
A reclamação é um hábito destrutivo que nos envenena e nos afasta da alegria e da auto realização.
Quando nos conscientizamos de nossos pensamentos e palavras, afastamos a mente da negatividade e adotamos uma postura positiva que abre caminho para a felicidade e o bem-estar.

DEDIQUE-SE MAIS, RECLAME MENOS


ROBSON AMORIM
Robson Fernandes Amorim, natural de São Bernardo do Campo – São Paulo. Formado em Gestão de Recursos Humanos pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Pós Graduado em Psicologia Organizacional pela Faculdade Anchieta. É Jovem Talento ICF – pelo Instituto CEO do Futuro.
Profissional de Recursos Humanos, com passagens em empresas nacionais de pequeno, médio e grande porte.
Foi vencedor do Concurso Cultural promovido pela empresa Affero Participações na 37ª Edição do CONARH – Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas.
Ministra palestra sobre carreira, comportamento e mercado de trabalho.
E realiza trabalhos voluntários como uma forma de agradecer por tudo aquilo que já conquistou durante sua trajetória profissional.